quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sobre o deliciar-se de si mesmo


Nos últimos dias tenho me deliciado com minha solidão como quem experimenta fruta nova.

Como quem sente pela primeira vez o azedinho adocicado da pitanga ou os lábios grudados de mangaba...
E tenho amado tanto.
Ainda sinto os lábios grudados.
Os beijos e as mangabas tem algo em comum:
a vontade de mantê-los juntos.
Os lábios, digo.
Nos útimos dias tenho me deliciado com minha solidão como quem experimenta fruta nova.
E isso tem sido tão recorrente em minha vida.

3 comentários:

- ...samir? disse...

Um dia desses eu comi pitanga. E foi muito surreal porque tirei a fruta de um grande galho que já havia sido retidado da árvore, e estava jogado no chão ao lado de um forte. Eu arranquei, e minha amigaantiamarelomasquehojeorespeita disse: "Não coma, está sujo". Mas mesmo assim eu comi. E estava muito bom. Estou muito feliz :')

fabio ferreira disse...

é sempre bom se deliciar de si e consigo
cheiro

Princesa Ricardo Marinelli disse...

que achas de deliciar-se de si mesmo aqui do meu ladinho?????