terça-feira, 21 de outubro de 2008

Olha gente, tem uma moça aqui na Bahia que me facina com seus escritos, já até postei outras coisas dela aqui no fragmento.
Claudinha Barral é dramaturga, atriz, e é minha amiga rsrs.
E eu adoro meus amigos talentosos...

"O amor não sabe desaparecer como explodem silenciosas as estrelas no universo. Ele está entre as coisas que passam, que são barcos, crianças correndo, ventos, mas não sabe partir. A infância, quando eu mesma era a criança que corria, esse véu de lembranças que trago, a morte, meus avessos, a rosa amarela que não terá fim porque não teve começo, as luzes que se acenderam em nós, tudo isso ainda está, permanece, enquanto passam as coisas que sabem passar. "

"Meu Jesus, perdoe-me pela disenteria de certezas que me acomete de quando em quando.
Cristo, Cristo do Se, ter certeza é estar louco."

2 comentários:

Nilson Rocha disse...

Adorei a ft nova. Parece q c tá fumando um cigarro na piteira. A La bonequinha de luxo. bj.

Nilson Rocha disse...

Lembrei de vc :

Ágil
Ágil passarinho
Age além do ninho
Ave leve assim
Arte
Coração e mente
Aflora semente
Canção
Age liberto
Passos de amor
Eira Gil
Ave canarinho
Passa passarinho
Passarão
Frágil
Livre aberto ao vento
Pensa pensamento
Solidão
Reage liberto
Passos de amor
Eira Gil
Ágil passarinho
Bem-te-vi menino
Juriti
Ave
Louva a Deus e nós
Ave rouxinóis
Voa boa voz
Voa voa menino
Numa boa
Sabiassumpreto zabelê
Entoa
Um som que ave maria
Marília Nara Preta
Marafilhas do amor
Pedra sobre pedra
Pedro sob luz
O bem
Regue liberto
Passos de amor
Eira Gil
A Gilberto passos
Gil Moreira