segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Por que você me disse que gosta de citação

Contato Imediato
Arnaldo Antunes / Marisa Monte / Carlinhos Brown


Peço por favor

Se alguém de longe me escutar

Que venha aqui pra me buscar

Me leve para passear

No seu disco voador

Como um enorme carrossel

Atravessando o azul do céu

Até pousar no meu quintal


Se o pensamento duvidar

Todos os meus poros vão dizer

Estou pronto para embarcar

Sem me preocupar e sem temer


Vem me levar

Para um lugar

Longe daqui

Livre para navegar

No espaço sideral

Porque sei que sou


Semelhante de você

Diferente de você

Passageiro de você

À espera de você


No seu balão de são joão

Que caia bem na minha mão

Ou numa pipa de papel

Me leve para além do céu

Se o coração disparar

Quando eu levantar os pés do chão

A imensidão vai me abraçar

E acalmar a minha pulsação

Longe de mim

Solto no ar

Dentro do amor

Livre para navegar

Indo para onde for

O seu disco voador

2 comentários:

fabio ferreira disse...

As coisas rendem né menino. Que bom!!!
bjs

Marcos Nery disse...

então mais uma citação!

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."
(c.l.)