quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tenho aprendido tanto com meus conflitos.
Não ouso pensar que sou.
A busca que escolhi me faz conjugar o verbo com sendo.
Assim como no amor, amando
e na vida, vivendo.

Tenho visto muita coisa
e revisto tantas outras.

Gosto de pensar na ideia de que somos sistemas buscando a permanência
e que por isso existimos.
Dessa forma desacredito
no estável
no indiscutível
e no impossível.

Já falei ao anjo que somos Deuses.
Eu e ele.
E criamos a nossa existência.
Decidi pela liberdade como Clarice,
não como um dom mas como um desafio diário
pela minha permanência.

Por isso me assusto quando percebo em mim resquícios de um sentimento
capitalista e possessivo
quando já sei que meu amor não e meu
por mais contraditório que pareça esta frase.

Os sentimentos se manifestam em mim
e por acreditar nessa busca
eu repito

Amo-te só de amor

e assim cuido das tuas e das minhas asas
anjos são pra voar e não para decorar quartos.

Um comentário:

Olga Lamas disse...

acaba sendo repetiitivo deixar outro recado aqui, mas é que suas palavras e pensamentos se confundem com os meus. neste momento essa sua "poesia" resume o que sinto e isso é muito profundo.
saudades.
que estes dias passem logo ;)