sábado, 21 de junho de 2008


A minha amiga do quarto ao lado descobriu que quer voar!
E foi tão lindo...
Depois de estrelas e pirilampos, com os olhinhos brilhando e quase fechados, ela me olhou e disse:
- Descobri amigo. Depois de entender a infelicidade eu descobri que preciso ir, será um passo além e eu não tenho medo. Essa descoberta me fascina. Eu sei que sou polipolar, mas agora estou inteira e a solitude me equilibra.
Aqui tem uma PAUSAMADRUGADA.
Então ela sorriu e me perguntou como eu recebia aquilo, como eu me sentia diante dessa escolha.
E aquela tranquila felicidade me levou até a beira de um abismo com gotas que caem dos olhos.
E eu senti o quanto eu a amava, o quanto aquele encontro tinha me modificado e o quanto é bom conversar com ela.
O tempo é engraçado, a mesma coisa pode estar tão longe e infinitamente perto, mesmo eu estando no mesmo lugar.
Como sempre, falamos sobre o amor; sobre como entendemos e escolhemos viver, sobre o quanto é prazeroso e tranquilo saber que encontramos pessoas que estão afim de viver assim também. Falamos sobre o mundo.
Esse lugar aberto de possibilidades.
Que venham dias felizes.
Que possamos gozar de muitos encontros.
Que eu veja muitos passarinho azuis e que ela voe entre as borboletas vermelhas.
Que tenha muito amor, sempre.
Muito sorriso, muita roda de amigos e muito beijo na boca também.
E que respeitemo-nos tudo que nos acontece.
É só.

2 comentários:

Lisa Vietra disse...

E eu aqui chorando dentro de uma lan house...
rs
Beijo!
TE AMO!!!

- ...samir? disse...

belo texto passarinho! voe você também.
sam