quinta-feira, 27 de março de 2008



Tanto tempo sem aparecer...

Olga me falou:

Lucas, fala sobre o silêncio.

E eu me calei.

Senti meus próprios ecos.

Pensei em como falar sobre o silêncio sem me sobrepor à ele,

sem,

contudo,

deixar que ele fale por si só.

Eu me calei, olhei para cima e percebi o quanto de ar tem sobre mim.

E a troca que estabeleço a cada inspiração seguida de expiração.

O silêncio é contraditório em si mesmo.

E aqui volto a falar sobre os ecos...

Os meus, digo, os meus.

Queria poder calar o mundo,

mas calar, cabe-me apenas.

Olga me falou:

Lucas, fale sobre o silêncio.

Eu pensei:

Fale você.

E saí batendo a porta.















3 comentários:

Lisa Vietra disse...

hahahaha
Ai meu deus, eu te amo, viu!

André Freitas disse...

Penso como você.
Gostei.

Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.