quinta-feira, 24 de março de 2011

violeta champagne - por Felipe Vasconcellos

oi

hj te assisti em fragmentos. hj. antes queria mas não vi. exitei foi bobeira minha. é lindo é tão vc. disso eu já sabia ñ menti quando dizia. eu vi amor vi despedida vi desilusão vi carne viva alma. vi vc ontem e hj falando comigo. vi o que deixei pra descobrir ao vivo e sentir na pele do jeito que tivesse que sentir. quiz ir aberto deixei-me apaixonar não pude evitar não. deixei a xícara cair só que ela não quebrou transbordou. a maré fico alta demais e tive cãibra e comecei a debater sonhos medos realidade. virei do avesso pra encontrar o peso e de mim caíram folhas de outono junto com as cascas velhas das árvores. fiquei violeta champagne e não flutuei não deixei o vento me levar mas senti cada rajada atravessar meu corpo nú aconchegando no peito todo amor que em silêncio denunciava me espiando desacordado. te sinto. sinto. muito. coisas que a subjetividade apenas desenha e só ouvimos qnd nos olhamos. rejeito hj maiores pontuações deixo projeções apaixonadas e desvirguladas. elas são desnecessárias. eu e vc jamais...

Nenhum comentário: