segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A coisa
em si
é um pedaço de algo
maciço

Me interesso
pelo como
da coisa

Um comentário:

Olga Lamas disse...

Amore, não sei se você vem acompanhando os 'passos' de Rabelo, mas dê uma olhada no blog dele sempre que puder :)
http://estranhocorpo.blogspot.com/

Já que você vem refletindo/falando/sentindo/descobrindo/criticando o amor, lembrei dele pois, lá do DRIFT e em outros momentos dele, enquanto performer 24h no ar, rolou uma experimentação onde tinha escrito num papel: "se você me ama jogue um copo d'água na minha cara" - ou algo do tipo... eu era a única (?) brasileira no grupo de compartilhamento deste dia em que ele apresentou e fui também a única a jogar a água. Já não lembro mais se era mesmo a única brasileira, que entendia o português escrito no papel, mas foi assim que aconteceu.

A Ophélia dele vem recebendo socos de coração de boi e está presa numa compota de água, linhas vermelhas e mini-sósias em formato de pedaços destroçados de bonecas.