domingo, 12 de abril de 2009

Um dia desses
as borboletas resolveram voar.
Digo isso com a certeza de um fenômeno duvidoso
pois muito se sabe,
as borboletas,
vieram para voar.
Mas o dia que me refiro
se deu de uma forma um tanto diferente...
As borboletas resolveram voar,
todas,
na mesma hora.
Nas praças, nas ruas, nos campi universitários....
Brancas e Amarelas
de longe pareciam papel picado
ca
in
do
dos prédios
Eram muitas
poucos viram
isso
porque pouco
se olha.
Mas deve ter sido um dia lindo, de muita felicidade
pras borboletas...

5 comentários:

- ...samir? disse...

"Uma borboleta, simboliza uma jornada, é o simbolo da mudança."

Hieros Vasconcelos disse...

eu vi siiiiim as borboletas. brancas e amarelas (e algumas laranjas). elas estão felizes, tornando os meus dias mais felizes. entram na academia onde eu malho, no ponto de onibus todo dia de manhã, incrivel, porque eu realmente tenho visto com frequencia. que coisa. hj eu vi uma linda, e ela parece que queria pousar em mim. tentei chama-la, mas ela deve ter ficado com medo. elas páram o que eu faço. eu aprecio sempre elas. que coisa.
eu tb vejo essas borboletas. elas estão mesmo querendo alegrar a gente que as vê. são lindas. leves. flutuantes. que coisa, que bom que não sou o unico a observar as amigas borboletas, que andam juntas de flor em flor.

Lisa Vietra disse...

Ai... você voltou a escrever...!
Agradeço!
É sempre um momento de encanto vir aqui.
Te amo!!!

BG disse...

Quando invado esses campos em busca de alimento é aqui que encontro meus pratos preferidos.
Na última quarta-feira uma borboleta veio em minha casa me deixar um beijo, observei sua subida pelas escadas até o fim e no outro dia ela foi a uma viajem em busca de flores em meio ao gelo.
Meu velho voltei a escrever no blog por você ter me lembrado de mim.
Abraço e fique na paz.

Olga Lamas disse...

eu amo meus amigos e suas palavras de tanta lindeza!