quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


2 de fevereiro. Dia de Iemanjá.

Dia de ligar pra minha mãe.

Parei na pedra. Mergulhei no rio.

Obrigado as minhas amigas bruxas por me ensinarem sobre a alquimia do alimento.

E eu tô tão feliz!!!!

Todo emocionado por dividir com minha irmã, que é bruxa também, e que é deusa, e que é branca, bela,bela,branca....

Há tanto que não cozinhávamos juntos. E foi lindo. E todos comeram. E eu vi o brilho nos olhos dela.

Um brinde!!!! a tão bem vivida tranquila felicidade.

A tarde chegou. Pegamos lenha.

Na noite enorme ascendi a fogueira.

Alimentei-a. Sobreviveu até o ultimo graveto. Ao seu lado apenas uma vela. Que um menino bem bonito, aqule das estrelas que subiam pelo braço e virava céu, passou e ascendeu.

E eu entendi tanta coisa sobre AMOR- MÁGOA- TRANQUILIDADE- TEMPO.

Dei chá de alho aquela antiga gripe.

E fui dormir com meu ascendente.

Capricórnio.

Nenhum comentário: