sábado, 1 de setembro de 2007

Descoberta

Hoje tava na casa de minha irmã deitado e peguei uns livrinhos bem finos que são intitulados, Sem horas de si, Poucas palavras I e Poucas palavras II, de Vane Pimentel. Rapaz fiquei de cara. São muito legais os poemas dele. Do jeito que eu gosto. Pequenos fragmentos:

"O amor é
um precipício,
simpático hospício
um doce ofício.
Quero morrer
desse
v
í
c
i
o
"

Bumerangue

"O amor
nos expõe ao ódio.
O ódio
é castigo da dor.
A dor
nos repõe a força.
A força...
é de morrer de amor."


"Se o seu "Amor" vive para você
então por que você vive
paranóias?
Se o seu Deus vive para você
então por que você vive
paradigmas?"


Um acerto

"O pior dos erros
é se fixar no "Pior" dos erros."

"Viciar é ter inteira liberdade
até não ser mais livre."


Amarela

"Não é uma cor.
É o verbo que
escolhi pra ela."

Penas

"Nós somos
dois pombinhos,
cuide bem dos
meus piolhos."

2 comentários:

Olga Lamas disse...

Eu te amooooo!
E você é fofo!

R. Russel disse...

"Se seu Deus vive pra vc
por que viver (para)digmas
ou (para)dogmas?

LINDOOOOOOOOOO